
Recuperação dos canteiros centrais da Avenida Aldo Matos de Sá está a todo vapor
A obra de recuperação dos canteiros centrais da Avenida Aldo Matos de Sá segue em ritmo acelerado. A ação é realizada pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a SCTRANS e contempla o trecho que vai do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) até o Arena.
Inicialmente, os serviços incluíram o roço dos canteiros e a colocação de piçarra. Nesta terça-feira (19), as equipes estão executando a concretagem dos espaços, dando continuidade às melhorias na estrutura da via.
A intervenção tem como objetivo proporcionar mais organização urbana, além de contribuir para melhores condições de mobilidade e segurança para motoristas e pedestres que utilizam diariamente a avenida, considerada uma das mais movimentadas da cidade.