NOTÍCIAS

11-AGO-2026

Prefeita Corrinha Delfino assina ordem de serviço para construção da Praça do Alto da Bela Vista

Por Secom 11/08/2026 #obra

Prefeita Corrinha Delfino assina ordem de serviço para construção da Praça do Alto da Bela Vista

Com presença de moradores da comunidade, a prefeita Corrinha Delfino assinou, no final da tarde desta terça-feira (11), a ordem de serviço para construção da Praça do bairro do Alto da Bela Vista, na zona sul da cidade, fazendo parte da programação alusiva aos 163 anos de emancipação política de Cajazeiras.

A solenidade, que aconteceu de forma simples, contou com a presença de moradores, secretários, imprensa e do ex-prefeito e ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu, que tem parentes que residem na região.

Em seu discurso, a prefeita lembrou das visitas feitas à comunidade na época da campanha e dos inúmeros pedidos feitos pela população para a construção da praça, que representa o cumprimento de um compromisso nunca esquecido com aquele povo, frisou.

Ela ainda destacou os vários investimentos que vêm sendo feitos pela administração naquela área da cidade, como a construção da creche, a reativação dos serviços de construção da UBS, que estava parada há décadas, além da pavimentação a paralelepípedos em diversas ruas.

Depois de anos de reivindicações, a Praça Bela Vista começa a sair do papel e passa a oferecer à comunidade um novo espaço de convivência e lazer.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024