NOTÍCIAS

13-AGO-2025

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher debate sobre violência contra a mulher nas comunidades

Por Fabioliv 13/08/2025 #mulher

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher debate sobre violência contra a mulher nas comunidades

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e Diversidade Humana de Cajazeiras, através de sua equipe técnica, realizou nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, uma roda de conversa na Associação Afro Cultural Igbadu, no bairro da Esperança, reforçando as ações do Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e ao combate à violência contra a mulher.

A iniciativa, que faz parte de uma série de eventos programados para o mês, contou com a participação da secretária da pasta, Lea Silva, e da secretária adjunta, Bia Araújo. A roda de conversa reuniu membros da comunidade e da própria associação para um diálogo franco e proveitoso sobre a importância da denúncia e das redes de apoio.

A roda de conversa proporcionou um espaço seguro para a troca de experiências e a disseminação de informações sobre os diferentes tipos de violência e os canais de atendimento disponíveis para as vítimas. As secretárias destacaram o papel fundamental da comunidade e das instituições como a Igbadu na construção de um ambiente de acolhimento e na desconstrução de tabus.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024