NOTÍCIAS

20-AGO-2025

Prefeita entrega materiais e equipamentos as escolas municipais e a segunda Sala Azul no CAIC Antônio Tabosa

Por Fabioliv 20/08/2025 #educação

Prefeita entrega materiais e equipamentos as escolas municipais e a segunda Sala Azul no CAIC Antônio Tabosa

Na manhã desta terça-feira (20) a prefeita Corrinha Delfino dando continuidade a programação alusiva aos 162 anos de emancipação política do município de Cajazeiras fez a entrega de diversos equipamentos, materiais esportivos, brinquedos e jogos pedagógicos a todas as unidades escolares do Sistema Municipal de Ensino em solenidade realizada no CAIC Antônio Tabosa.

Na oportunidade, a gestora, dentro do Programa Municipal de Inclusão e Acolhimento entregou a Sala Azul II, que passa a funcionar no próprio CAIC. A primeira Sala Azul foi entregue na semana passada e está instalada na biblioteca pública municipal Casto Pinto, localizada no centro da cidade.

A solenidade desta terça-feira contou com a participação da vice-prefeita Christiane Araújo, estudantes, gestores escolares, vereadores e secretários.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024