NOTÍCIAS

27-JUL-2026

Prefeitura avança na modernização do licenciamento ambiental e emissão de alvarás

Por Secom 27/07/2026 #meioambiente

Prefeitura avança na modernização do licenciamento ambiental e emissão de alvarás

Na manhã desta segunda-feira (27), representantes das secretarias da Receita Municipal e de Meio Ambiente se reuniram para alinhar procedimentos relacionados à emissão de licenças ambientais e à concessão de alvarás no município de Cajazeiras. O encontro também abordou temas voltados ao fortalecimento da gestão ambiental e ao aprimoramento dos serviços públicos nesse setor.

Participaram da reunião a secretária da Receita, Ana Flávia, o secretário adjunto, Lucas Andrade, o secretário de Meio Ambiente, Josenilson Feitosa, o secretário adjunto da pasta, Erisvaldo Sousa, e o diretor de Licenciamento Ambiental, Matheus Gouveia.

Durante a reunião, foram discutidos os critérios e procedimentos para a emissão de licenças ambientais necessárias à concessão de novos alvarás. As equipes também esclareceram aspectos técnicos relacionados ao fluxo dos processos, com o objetivo de tornar os serviços mais ágeis e eficientes.

Ao final do encontro, ficou definido que as duas secretarias trabalharão de forma conjunta na informatização do processo de licenciamento ambiental, permitindo sua integração ao sistema de emissão de alvarás.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024