Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ASSISTÊNCIA EM EPIDEMIOLOGIA, TUBERCULOSE E HANSENÍASE

Campo profissional da saúde coletiva (que produz e analisa informações, desenvolve tecnologias e estratégias de prevenção).

Gerar relatório dessa carta

  • O usuário e/ou profissional de saúde procura diretamente o serviço na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

    1. O usuário e/ou profissional de saúde procura diretamente o serviço na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
    2. É acolhido e tem sua demanda identificada.
    3. Caso seja necessário o usuário é encaminhado para atendimento no serviço porta de entrada e sua demanda resolvida. No caso dos profissionais também são acolhidos e tem suas demandas resolvidas com encaminhamentos aos setores competentes (policlínica - exames, CAF – medicações).

  • É acolhido e tem sua demanda identificada.

    2. É acolhido e tem sua demanda identificada.

  • Caso seja necessário o usuário é encaminhado para atendimento no serviço porta de entrada e sua demanda resolvida. Encaminhamentos aos setores competentes (policlínica - exames, CAF – medicações).

    Caso seja necessário o usuário é encaminhado para atendimento no serviço porta de entrada e sua demanda resolvida. Encaminhamentos aos setores competentes (policlínica - exames, CAF – medicações).

SEGUNDA A SEXTA : Manhã: 07:00hs às 11:00 hs

Tarde: 13:00hs às 17:00 hs
Sem custos para o usuário.

Informações da secretaria

SECRETARIA DE SAÚDE
Telefone:
(83) 93593547
Email:
saude@cajazeiras.pb.gov.br
Horário de funcionamento:
07:00 AS 17:00
Endereço:
RUA DR. JOSÉ MOREIRA DE FIGUEIREDO, SNCENTRO, CEP:58900-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 966
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito