NOTÍCIAS

09-FEV-2026

Prefeita Corrinha Delfino confirma retomada da pavimentação do acesso ao Santuário de Nossa Senhora em Boqueirão

Por Caliel Conrado 09/02/2026 #turismo

Prefeita Corrinha Delfino confirma retomada da pavimentação do acesso ao Santuário de Nossa Senhora em Boqueirão

Na manhã desta segunda-feira (09), a prefeita Corrinha Delfino confirmou a retomada das obras de pavimentação do acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizado no Distrito de Boqueirão.

O santuário, que ao longo dos anos se consolidou como um importante ponto de peregrinação não apenas fiéis de Cajazeiras, mas também visitantes de diversas cidades da Paraíba e de outros estados do Brasil. O local tornou-se referência espiritual para milhares de devotos de Nossa Senhora, que ali buscam momentos de oração, agradecimento e esperança, fortalecendo a tradição religiosa da região.

A pavimentação do acesso deve contribuir para o fortalecimento do turismo religioso, além de garantir mais segurança, conforto e dignidade a todos que percorrem o trajeto em direção a esse importante espaço de fé.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024